O blog está de cara nova. Deu trabalho mudar a interface, principalmente porque não sou programador (e ainda faltam alguns detalhes, principalmente a visualização no internet explorer). A mudança, no entanto, foi necessária para adequar o blog à sua nova dinâmica proposta. O menu à direita favorecerá as interações enquanto a nova formatação do corpo permitirá a exposição dos novos textos.

Totalmente na contramão do conselho dos amigos e da "blogosfera", que defendem textos curtos e frequentes, decidi que o criticidade cristã não será pautado pelo modelo econômico dos blogs. Nem precisa. Muitos dos meus blogueiros preferidos (como Leo Babauta) não postam diariamente.

O criticidade cristã, como está escrito no rodapé de todas as páginas, não é um blog de teologia (embora a teologia seja necessária para nos ajudar a entender as escrituras) nem é um blog de apologética, tão em moda. Antes de discutir teorias e hospedar discussões polêmicas, às vezes tão tentadoras, queremos compartilhar reflexões sobre a busca do cristianismo real, simples e cotidiano.

Decidi também, como defendi em "limpeza espiritual é algo prático" seguir meu próprio conselho. Achar meu ritmo e escrever posts mais longos e completos. Isso significa abrir mão da meta de 350 palavras e dos posts diários. Espero que possamos interagir mais e, juntos, desenvolvermos uma perspectiva cristã em nossas próprias vidas.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial